Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Kristen Stewart revela dificuldades antes das filmagens de 'Spencer': ‘Não conseguia abrir minha boca’

O filme sobre Lady Di tem data de estreia marcada para novembro nos EUA

Penélope Coelho Publicado em 09/10/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do filme 'Spencer' - Divulgação/Youtube/Ingresso.com
Trecho do filme 'Spencer' - Divulgação/Youtube/Ingresso.com

Em recente entrevista, a atriz norte-americana, Kristen Stewart, de 31 anos, falou sobre os desafios que enfrentou para interpretar a inesquecível Lady Di, no longa ‘Spencer’, dirigido por Pablo Larraín.

O filme — que tem data de estreia marcada para novembro nos EUA — promete focar nos últimos anos do casamento de Diana com o príncipe Charles, filho mais velho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

Em conversa com a BBC News, Stewart admitiu que ficou muito nervosa antes de iniciar as gravações:

"Não conseguia abrir minha boca por duas semanas antes de começarmos a filmar [...] Eu tive TMJ [sigla em inglês para Disfunção temporomandibular e dor orofacial] ao ponto de estar completamente trancada [...] Eu estava tipo, 'Huh, acho que estou muito nervosa”, revelou a atriz.

A artista que ficou conhecida por interpretar a protagonista Bella na saga de filmes Crepúsculo (2008) contou que o diretor do filme auxiliou no processo para que ela pudesse "relaxar e confiar".

Além disso, Kristen afirma que se preparou para o papel, estudando a história da família real britânica.

“Eu não tinha o relacionamento mais desenvolvido ou definido com a família real em geral [...] Eu li tudo, queria todas as fotos, assisti a todas as entrevistas que pude conseguir [...] Eu assisti The Crown [...] Eu apenas tentei absorvê-la de uma forma emocional e geral, e então confiar no processo e esperar que ela [Diana] aparecesse.".

Confira o trailer!