Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Colômbia

Ladrão reconhece vítima de assalto e lhe dá um abraço; assista ao vídeo

Na Colômbia, o episódio que poderia acabar de maneira trágica, tomou um novo rumo quando o criminoso desistiu do assalto

Alana Sousa Publicado em 29/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do momento do roubo, antes que o ladrão percebesse que conhece a vítima - Divulgação/Twitter/@MariasRodriguez
Cena do momento do roubo, antes que o ladrão percebesse que conhece a vítima - Divulgação/Twitter/@MariasRodriguez

Um homem que estava sentado em frente a uma loja no município de Girón, na Colômbia, passou por momentos de sufoco quando foi abordado por um ladrão que havia descido de uma moto. O episódio, no entanto, acabou de maneira inusitada e viralizou no Twitter.

No vídeo, é possível ver o rapaz, que não teve sua identidade divulgada, se assustar ao ser pressionado pelo criminoso a entregar seus pertences. Rapidamente ele começa a vasculhar sua mochila e lhe entrega um computador. A todo momento, o bandido aparenta estar com uma arma dentro de sua jaqueta, conforme repercutiu o portal UOL.

Alguns segundos depois, a situação muda de rumo quando ambos os homens começam a conversar. A vítima, então, tira sua máscara de proteção contra o coronavírus, e o ladrão se mostra surpreso.

Rapidamente eles se reconhecem e trocam um rápido abraço, o bandido devolve o computador que seria levado por ele para o dono e chama outro criminoso, que lhe esperava em uma moto. O segundo homem aparece na cena e também troca um cumprimento com o rapaz que estava sendo assaltado.

A filmagem viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 7 mil visualizações e comentários de usuários surpresos com o final da história.