Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Urso de pelúcia

Ladrão se esconde dentro de urso de pelúcia durante inspeção da polícia

Policiais prenderam o criminoso depois de avistarem um urso de pelúcia "respirando"

Redação Publicado em 11/08/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda urso de pelúcia rasgado e à direita imagem da frente do urso de pelúcia - Reprodução/Twitter/gmpolice
Á esquerda urso de pelúcia rasgado e à direita imagem da frente do urso de pelúcia - Reprodução/Twitter/gmpolice

Durante uma visita da polícia à sua casa, um jovem de 18 anos, foi preso depois de ser encontrado escondido em um local bastante curioso do imóvel: um urso de pelúcia. Joshua Dobson roubou um veículo e estava sendo procurado.

Ao adentrar a casa do jovem , a polícia percebeu um gigantesco urso de pelúcia respirando e depois de inspecionar o brinquedo, prenderam o criminoso, como repercutido pelo jornal Extra.

Para evitar ser preso pela  GMP (Agentes da Great Manchester Police), Joshua Dobson rasgou um urso de pelúcia e permaneceu escondido dentro dele até ser encontrado no canto de seu imóvel. 

Ladrão de veículos

Joshua Dobson, é de Rochdale, na Grande Manchester, Inglaterra. O jovem de 18 é ladrão de carros e estava fugindo depois de ter roubado uma Mitsubishi ASX e não ter pago o combustível do veículo em maio.

"Um ladrão de carros procurado que tentou usar um urso de pelúcia para se esconder dos policiais que o procuravam no mês passado foi colocado atrás das grades por nove meses", declarou a GMP (Agentes da Great Manchester Police) em suas redes sociais.