Notícias » Bizarro

Ladrão rouba mechas de cabelo e pede desculpas pelo furto

O bandido se arrependeu porque percebeu que a sacola de doações seria destinada a crianças com câncer

Pamela Malva Publicado em 02/12/2020, às 15h30

Fotografia da sacola de cabelos com bilhete do ladrão
Fotografia da sacola de cabelos com bilhete do ladrão - Divulgação

No último sábado, dia 28, uma cabeleireira e sua amiga foram doar sangue na Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. Quando voltaram ao seu carro, todavia, perceberam que ele estava aberto e que seus pertences haviam sumido.

O mais surpreendente, no entanto, aconteceu na madrugada da terça-feira, dia 01, perto da meia noite. Pelas câmeras de segurança da Escola Técnica, foi possível ver um homem devolvendo uma sacola que foi furtada do veículo, jogando-a por cima do muro.

Acontece que, segundo o UOL, o ladrão percebeu que o pacote continha várias mechas de cabelo. Recolhidas pela cabeleireira, elas seriam doadas para a confecção de perucas para crianças com câncer. Por isso, ele se arrependeu do furto.

A sacola, então, foi encontrada na manhã da quarta-feira, dia 02. Junto ao pacote, o ladrão mandou um bilhete, se desculpando pelo roubo e pedindo que os cabelos fossem entregues ao Hospital de Clínicas. Logo que as mechas foram encontradas, a polícia foi chamada e a sacola foi levada para a perícia, que ainda deve identificar o suspeito.