Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amy Winehouse

Longa sobre vida de Amy Winehouse tem Lady Gaga como preferida pelos fãs para papel

'Back to Black', cinebiografia de Amy Winehouse terá mesma direção de 'Cinquenta tons de cinza'

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/07/2022, às 19h08

Amy Winehouse e Lady Gaga - Getty Images
Amy Winehouse e Lady Gaga - Getty Images

A atriz e cantora Lady Gaga é o nome recorrente sugerido pelos fãs para interpretar Amy Winehouse em 'Back to black', cinebiografia da cantora que foi anunciada na última terça-feira, 12.

Após sua participação em 'Nasce uma Estrela', como a protagonista Ally, Lady Gaga foi indicada ao Oscar na categoria de "melhor atriz" e levou o prêmio no Critics Choice Awards. Agora, os fãs sugerem que a atriz e cantora dê vida a eterna cantora de soul, Amy Winehouse. 

Os internautas reforçam seu desejo de ver Lady Gaga no papel, pelo Twitter. Uma pessoa comentou "A única pessoa que pode interpretar Amy Winehouse é Lady Gaga". A busca pelo elenco do filme dirigido por Sam Taylor-Johnson, deverá começar em breve. 

Desde o seu falecimento em 2009, a cantora já foi homenageada em outras produções audiovisuais, como o documentário de Asif Kapadia, premiado no Oscar de 2016 e o longa da BBC, 'Reclaiming Amy' , de 2021. 

"Filme dos sonhos"

A diretora de 'Cinquenta tons de cinza', Sam Taylor-Johnson, anunciou segundo a Rolling Stone que esse é o "filme dos sonhos para dirigir". A cinebiografia leva o nome do disco de maior sucesso na carreira da cantora, o 'Back to black', que tem faixas como "Rehab", "You Know I’m No Good" e "Tears Dry On Their Own", que lideraram as paradas.

Essa não é a primeira produção relacionada ao universo da música, dirigida por Sam Taylor-Johnson, que já trabalhou em projetos como 'O Garoto de Liverpool', de 2009, cinebiografia sobre o cantor e compositor John Lennon.  

A busca pela atriz perfeita para interpretar Amy no longa que está em produção pelo Studiocanal, conta com a intensa participação da opinião do público, que também diverge. Muitos internautas discordam da possível escolha de Lady Gaga para viver à estrela.

Como é o caso desse internauta que escreve: "Lady Gaga é o completo oposto de Amy Winehouse, Gaga é muito parecida com Madonna".