Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Lady Gaga escreveu sobre Patrizia Gucci antes de 'House of Gucci'

Lady Gaga revelou durante entrevista algumas das técnicas que usou para conseguir entrar na tétrica personagem

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 14/12/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci' (2021) - Divulgação / Universal Pictures
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci' (2021) - Divulgação / Universal Pictures

Em uma entrevista recente ao The Project, Lady Gaga falou a respeito do processo pelo qual passou para entrar no papel de Patrizia Gucci, personagem que ela interpretou no filme 'Casa Gucci'. Com um grande elenco, o filme estreou em novembro deste ano.

A performance da artista tem sido alvo de elogios desde o lançamento do esperado longa, assim despertando curiosidade do público a respeito dos truques empregados por ela para chegar no surpreendente resultado exibido nas telonas. 

Eu mesma escrevi uma biografia de 80 páginas sobre ela. E foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para absorver a história, o passado dela, dentro de mim”, contou Gaga durante a entrevista, que foi divulgada no Youtube

Vale mencionar que a artista é considerada um nome em potencial para o próximo Oscar por conta de sua interpretação da socialite italiana que mandou matar o próprio marido, Maurizio Gucci — trama que abalou a história da famosa grife.

Confira abaixo o vídeo original da entrevista (em inglês):