Notícias » Lady Gaga

Lady Gaga fala sobre escolhas na interpretação de Patrizia Reggiani: ‘Uma mulher de verdade, não a ideia de uma mulher má’

O filme ‘House of Gucci’ narra a história do assassinato de Maurizio Gucci, ex-diretor da grife italiana

Penélope Coelho Publicado em 03/11/2021, às 07h56

Lady Gaga como Patrizia Reggiani Gucci
Lady Gaga como Patrizia Reggiani Gucci - Divulgação/Instagram/@houseofguccimovie

Em recente entrevista para a revista Vogue, a cantora e atriz, Lady Gaga, de 35 anos de idade, deu detalhes sobre como foi sua jornada para interpretar nos cinemas a italiana Patrizia Reggiani Gucci, para o filme ‘House of Gucci’, que tem estreia marcada para o dia 25 deste mês.

Sabe-se que Patrizia foi condenada como mandante do assassinato do marido, Maurizio Gucci — empresário italiano e ex-diretor da grife — no ano de 1995.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 2, pelo portal de notícias UOL, na entrevista, Lady Gaga afirmou que integrar o elenco desse filme foi uma “experiência de vida”.

A atriz revelou que buscou inspirações em seus antepassados italianos para que eles se orgulhassem de seu trabalho: “Por esse motivo, escolhi interpretar uma mulher de verdade, não a ideia de uma mulher má”, afirmou.

Na conversa, Lady Gaga ainda confirmou que não conheceu a italiana de 72 anos pessoalmente

“Pensei que só poderia fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa, com espírito jornalístico, para poder ler nas entrelinhas o que se passou nas cenas do filme. E isso significa que ninguém deveria ter me dito quem era Patrizia Gucci. Nem mesmo a própria Patrizia Gucci”, disse.

Confira o trailer