Notícias » Personagem

Lady Gaga revela que ficou grávida aos 19 anos, após ter sido vítima de violência sexual

Em entrevista para Oprah Winfrey, a cantora admitiu que foi abusada por um produtor

Penélope Coelho Publicado em 21/05/2021, às 08h46

Lady Gaga, em 2016
Lady Gaga, em 2016 - Getty Images

Em recente entrevista para a nova série sobre saúde mental da Apple TV, ‘The Me You Can't See’, a cantora norte-americana,Lady Gaga, de 35 anos, falou abertamente sobre traumas de seu passado, que não haviam sido revelados até então. As informações são da revista QUEM.

Durante conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, Gaga revelou que foi abusada sexualmente por um produtor, quando tinha somente 19 anos de idade, de acordo com a artista, ela ficou grávida em decorrência do abuso.

Em seu depoimento, a cantora não conteve as lágrimas ao relatar o acontecimento: "Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei”, relembra.

"A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses", contou a vencedora de 12 Grammys e um Oscar.

A diva pop preferiu não revelar o nome do produtor e afirmou que nunca mais quer ver essa pessoa na vida. A cantora admitiu que teve diversos problemas em decorrência do estupro:

"Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra".

Gaga afirma que o processo para se curar dos traumas e do aborto ao qual teve que se submeter, foi gradual e lento: “Tudo começou a mudar lentamente”, revelou a artista.

Confira um trecho da entrevista: