Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Lagartixa ‘boiando’ em refrigerante gera multa para McDonald's da Índia

Caso viralizou nas redes sociais devido à situação e à reação do gerente da lanchonete

Redação Publicado em 13/06/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lagartixa dentro de copo de refrigerante em McDonald's na Índia - Divulgação/Twitter/@Bhargav21001250
Lagartixa dentro de copo de refrigerante em McDonald's na Índia - Divulgação/Twitter/@Bhargav21001250

Um cliente da rede de fast-food McDonald's em Ahmedabad, na Índia, encontrou uma lagartixa morta boiando em seu copo de refrigerante no último mês e a lanchonete sofreu as consequências apenas recentemente, após o caso viralizar nas redes sociais.

Bhargav Joshi explicou que, após perceber o animal em seu copo e reclamar sobre a situação ao gerente do estabelecimento, o funcionário apenas riu e ofereceu a devolução do dinheiro gasto, cerca de R$ 19, segundo o site India.com.

Ajuda das redes sociais

Foi apenas depois de o cliente publicar um vídeo relatando o descaso do estabelecimento em seu Twitter que a situação ganhou as proporções necessárias. O post viralizou e fez com que medidas fossem tomadas.

Como reportou o UOL, a filial do McDonald's recebeu uma multa pelo incidente, além de ter sido fechada para higienização. A lanchonete também deverá passar por inspeções regulares ao longo dos próximos três meses.

A direção da rede de fast-food na Índia afirmou estar investigando a situação e se comprometeu com a qualidade dos alimentos vendidos e com a higiene dos locais onde os lanches são feitos, de acordo com o site local.