Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Animal

Lagarto com duas cabeças nasce na Califórnia, veja o vídeo!

A anatomia do jovem réptil surpreendeu especialistas e internautas

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Instagram/ @jayprehistoricpets
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Instagram/ @jayprehistoricpets

Jay Brewer, o fundador do 'The Reptile Zoo', um zoólogo para répteis, publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo em que mostrava um lagarto diferente dos demais aos seus seguidores. 

Isso porque o pequeno possuía duas cabeças. Elas não eram, porém, inteiramente separadas, sendo ainda conectadas pela lateral.

O homem, que mora no estado norte-americano da Califórnia, descreveu o espécime como "inacreditável" e "um em um milhão" em sua publicação. 

O estadunidense, que sempre faz postagens a respeito das curiosas espécies que vivem no santuário administrado por ele, ainda informou que o filhote de réptil pertencia ao gênero de lagartos de língua azul. 

Embora a princípio Jay tenha se mostrado otimista a respeito da saúde do pequeno, vale mencionar que animais que nascem com deformações como essa às vezes podem ter dificuldades de sobreviver. Resta esperar para ver como o lagarto vai se sair.

Confira abaixo o vídeo citado.