Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Legalmente Loira

Legalmente Loira: O que sabemos sobre série derivada do filme de romance?

Considerado um grande sucesso desde o lançamento em 2001, o filme agora ganhará uma série pela Prime Video; veja o que já sabemos!

A protagonista de 'Legalmente Loira' - Divulgação / Metro-Goldwyn-Mayer
A protagonista de 'Legalmente Loira' - Divulgação / Metro-Goldwyn-Mayer

Se você é um (a) fã de cinema ou gosta de cultura pop, com certeza já viu algum filme com Reese Witherspoon. Um dos mais famosos de sua carreira foi o clássico ‘Legalmente Loira’, de 2001, em que viveu a icônica personagem Elle Woods, uma advogada que chama a atenção por onde passa.

Mas algo que ninguém imaginava é que o filme teria um spin-off, e em outro formato: uma série de comédia. O Prime Video anunciou na última terça-feira, 14, que o filme ganhará uma sériederivada em breve.

Intitulada ‘Elle’, a história irá se basear no passado da protagonista antes de se tornar a advogada que vimos em ‘Legalmente Loira’ e está prevista para estrear no próximo ano, mas ainda sem data definida, de acordo com a Rolling Stone Brasil.

O site Deadline já havia adiantado o lançamento da produção em abril. O veículo revelou que Josh Schwartz Stephanie Savage serão os responsáveis pelo desenvolvimento da série, além de, junto de Witherspoon, atuarem como produtores executivos do projeto.

História do filme

No filme original, Elle namora o rapaz mais popular e bonito da faculdade, com quem prevê um futuro construindo família. No entanto, ele termina com ela ao considera-la fútil.

Para provar sua inteligência, a loira faz tudo para entrar no curso de Direito e reconquistar o seu grande amor. No ano de 2003, a comédia ganhou uma sequência, 'Legalmente Loira 2', se consolidando como um clássico entre os romances “clichê”.