Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Lego lançará modelo do Coliseu de Roma com 9.036 peças

Esse será o kit com maior peças já feito pela empresa, ultrapassando até mesmo o da nave Millenium Falcon de Star Wars

Isabela Barreiros Publicado em 18/11/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O modelo do Coliseu de Roma - Divulgação- Lego
O modelo do Coliseu de Roma - Divulgação- Lego

Na última semana, a Lego divulgou um novo produto que será o de maior número de peças até hoje. O kit do modelo do Coliseu de Roma contará com 9.036 peças, quase 1.500 a mais que o da nave Millenium Falcon, de Star Wars, que era o maior kit até agora, com 7.541 peças. 

A empresa anunciou que o kit será lançado no final do mês, no dia 27 de novembro, durante a Black Friday. Ele será colocado nas prateleiras das lojas e no site da Lego no dia conhecido por suas promoções, mas não terá nenhum desconto no preço.

De acordo a Lego, o monumento histórico foi estudado a fundo, para que se pudesse reproduzi-lo com fidelidade. O modelo possui 27 cm de altura, 52 cm e largura e 59 cm de profundidade.

Os detalhes são impressionantes: ele conta com detalhes incríveis como as diferentes tonalidades do coliseu real, causadas pelo tempo. Quanto ao preço, ele sairá por US$ 549,99 (R$ 3.011) nos Estados Unidos.