Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Leilão de Betty White revela raridades da atriz de Golden Girls

Acervo da carismática estrela hollywoodiana começará a ser vendido em setembro; veja imagens!

Fabio Previdelli Publicado em 11/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Betty White - Getty Images
A atriz Betty White - Getty Images

Falecida em 31 de dezembro de 2021, aos 99 anos, a atriz Betty White era considerada uma das personalidades mais queridas e carismáticas de Hollywood. Agora, os fãs da estrela de Golden Girl poderão levar uma parte da memória da atriz para casa. 

Afinal, a partir de 23 de setembro, a Julien's Auctions iniciará o leilão de mais de 1.500 lotes de itens que marcaram a vida e carreira de White. As vendas acontecerão durante um evento de três dias que será realizado em Beverly Hills. 

Aliança usada por Betty em seu casamento com Allen Ludden será leiloada/ Crédito: Julien's Auctions

Segundo repercutido pela revista People, entre as raridades que irão à leilão estão prêmios conquistados pela atriz, roteiros originais das produções que participou, assim como objetos mais pessoais, como seu guarda-roupa, joias finas, obras de arte, itens domésticos e pessoais de suas amadas casas em Brentwood, na Califórnia. 

Itens leiloados

A Julien's Auctions divulgou imagens de alguns itens de Betty White que serão leiloados; como sua aliança de casamento com o marido Allen Ludden, em 1963, que contém uma folha de ouro e diamantes. O lance inicial está entre 600 e 800 dólares. 

Vestido lavanda, roteiro original e cadeira original de White serão vendidos/ Crédito: Julien's Auctions

A cadeira de diretor original de White usada nos bastidores de Golden Girls também estará à venda. O item usado durante sete temporadas começará a ser vendido por um lance entre 3 mil e 5 mil dólares — o mesmo preço de cada roteiro original da série. Já seu icônico vestido lavanda usado em peças publicitárias da produção, em 1986, iniciará em USS 600.