Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Lenda do punk é colocada em coma induzido

A cantora Hazel O'Connor, que ganhou fama nos anos 1980, teve um sangramento no cérebro

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e compositora Hazel O'Connor - Divulgação / Instagram
A cantora e compositora Hazel O'Connor - Divulgação / Instagram

Hazel O'Connor, atriz e cantora britânica de 66 anos, foi colocada em coma induzido após ter sido constatado um sangramento em seu cérebro. Ela foi encontrada desacordada em sua residência.

"A Hazel foi encontrada na casa dela no sul da França após sofrer um problema sério de saúde", informou o irmão da artista, Neil O'Connor, no site oficial da cantora. "Ela foi levada para um hospital local, onde foi constatada uma hemorragia em seu cérebro e acabou sendo levada para um hospital maior, para ser melhor monitorada".

De acordo com informações do UOL, Neil declarou que a irmã tem respondido bem ao tratamento. "Ela foi colocada em coma induzido por 24 horas e tirada na noite de ontem [17 de janeiro], desde então tem demonstrado muito progresso, mas sua recuperação vai demorar um pouco, apesar dela já estar respondendo aos estímulos e ao tratamento".

Ao final da mensagem, o britânico pediu que os fãs fizessem orações: "Ela está recebendo o melhor dos cuidados e agradeço a comunidade médica francesa por estar cuidando tão bem dela. Então, por favor, pensamentos e vibrações positivas são bem-vindos. Ela vai precisar de paciência de todos e dela, sei que ela já retomou um pouco de sua agitação".

A cantora punkHazel O'Connor, que ficou conhecida na década de 1980, é lembrada por grandes sucessos como 'Eighth Day', 'D-Days' e 'Will You?" e também por ter estrelado o filme 'Breaking Glass', de Brian Gibson.