Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Leonardo Dicaprio se arrepende de ter negado interpretar papel de estrela de filmes pornô

O longa da década de 1997, alavancou a carreira de outro conhecido intérprete de Hollywood. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 24/08/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio em 2019 - Getty Images
Leonardo DiCaprio em 2019 - Getty Images

Na última segunda-feira, 23, o portal da revista Rolling Stone relembrou um aspecto curioso envolvendo a carreira do vencedor do Oscar de Melhor Ator do ano de 2016, Leonardo DiCaprio.

Atualmente aos 46 anos, o ator ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Jack no filme ‘Titanic’ (1997).

Contudo, o que poucos sabem é que no mesmo ano da estreia da produção cinematográfica que consolidou sua carreira, Leonardo teve que negar participar de outro filme, algo que ainda hoje gera arrependimento no astro.

O longa em questão seria ‘Boogie Nights - Prazer sem limites’ (1997).  Na trama, um garçom é abordado por um diretor de filmes pornô e transforma o jovem na mais nova sensação dos filmes adultos.

Em entrevista para a revista GQ em 2008, DiCaprio falou sobre o caso: "Claro. Boogie Nights é um filme que eu amei e gostaria de ter feito," afirmou.

A produção acabou sendo protagonizada pelo ator Mark Wahlberg — de Ted (2012) e Transformers (2017) — que através desse papel consolidou sua carreira nas telonas. Contudo, ao contrário de Leonardo, o astro do filme disse posteriormente que se arrependeu justamente de ter participado do longa.