Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Live-action de 'Conan, o Bárbaro' está em desenvolvimento pela Netflix

A obra já tem produtores escalados e está em fase inicial, de acordo com portal americano de entretenimento

Wallacy Ferrari Publicado em 05/10/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração de Conan, o Bárbaro com um machado - Divulgação / Marvel
Ilustração de Conan, o Bárbaro com um machado - Divulgação / Marvel

Após a produção de sucessos comerciais sobre fantasia medieval, como The Witcher e Cursed, a Netflix está preparando uma nova série ficcional usando um velho personagem conhecido; de acordo com o portão Variety, um seriado live-action de ‘Conan, O Bárbaro’ está em desenvolvimento, sem detalhes específicos.

A produção teria sido adquirida da Amazon Prime, que também produziria uma série live-action de Conan com direção de Ryan Condal (Hércules), Miguel Sapochnik (Game of Thrones) e Warren Littlefield (The Handmaid's Tale), porém, o projeto não tem atualizações desde 2018, sendo descontinuado.

Para organizar a atração, a diretoria da Netflix contratou o produtor Fredik Malmberg e a Mark Wheelers Pathfinder Media, que irão selecionar o elenco e a direção do projeto. A última versão do bárbaro cimério sendo reproduzido por uma pessoa real foi em 2011, quando a Lionsgate lançou um reboot do filme de 1982 — com Arnold Schwarzenegger — tendo o ator Jason Momoa no papel do protagonista.