Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Livre da covid-19, Elizabeth II aparece sorridente ao lado de Justin Trudeau

A rainha da Inglaterra teve o primeiro encontro presencial após se recuperar do vírus

Redação Publicado em 07/03/2022, às 20h46 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth em retrato fotográfico - Getty Images
Elizabeth em retrato fotográfico - Getty Images

Após ter contraído o novo coronavírus, a rainha Elizabeth II está recuperada. Foi divulgada uma foto que mostra sua primeira reunião presencial após contrair o vírus.

Nesta segunda-feira, 7, a mãe do príncipe Charles se encontrou pessoalmente com Justin Trudeau, atual Primeiro Ministro do Canadá. Anteriormente, Elizabeth apenas realizou reuniões virtuais.

Aos 95 anos, conforme repercutido pela Caras Brasil, a rainha há mais tempo no trono da Inglaterra encontrou Trudeau no Castelo de Windsor. Foi no local, inclusive, que ela se cumpriu isolamento enquanto se recuperava dos efeitos da covid-19.

Elizabeth II ao lado de Justin Trudeau /Crédito: Getty Images

A nova moradia de Elizabeth

Vale lembrar que Elizabeth não pretende voltar a viver no Palácio de Buckingham. De acordo com o The Sunday Times, a monarca atualmente vive no Castelo de Windsor. 

Embora marcante, o fato não é novidade. Afinal, a monarca vive no Castelo de Windsor desde o início da pandemia de covid-19, em março de 2020 e não parece querer voltar para a antiga moradia.