Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lisa Marie Presley

Livro de memórias de Lisa Marie Presley ganha capa, título e data de lançamento

As memórias da filha de Elvis Presley serão coescritas por Riley Keough, filha de Lisa, e obra já ganhou até data de lançamento; confira!

Lisa Marie Presley, filha do 'Rei do Rock', que faleceu em 2023 - Getty Imagens
Lisa Marie Presley, filha do 'Rei do Rock', que faleceu em 2023 - Getty Imagens

O livro de memórias de Lisa Marie Presley será lançado neste outono, com sua filha Riley Keough atuando como coautora da obra póstuma. Intitulado ‘From Here to the Great Unknown: A Memoir’, a publicação está marcada para 15 de outubro pela Random House. No Brasil, a Editora Rocco trará o livro às livrarias em novembro.

A Random House revelou o título e a capa do livro em uma postagem no Instagram na manhã da última terça-feira, 4, em que exibe Lisa ao lado do pai, Elvis Presley.

“Nascida em um mito americano e criada nas selvas de Graceland, Lisa Marie Presley nunca foi verdadeiramente entendida . . . até agora. Antes de sua morte em 2023, ela trabalhou durante anos em um livro de memórias cru, fascinante e único, gravando incontáveis ​​horas de gravação incrivelmente vulnerável, que finalmente foi colocada na página por sua filha, Riley Keough,” diz a descrição da obra.

Participação de mãe e filha

Keough também fará a narração do audiolivro, que incluirá gravações originais de Lisa Marie. “Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem realmente era minha mãe, além de ser filha de Elvis”, disse Keough em entrevista para a People, segundo a Rolling Stone Brasil.

Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação da sua autobiografia para publicação, foi um privilégio, embora agridoce. Estou muito animada para compartilhar minha mãe agora, no seu estado mais vulnerável e honesto, e ao fazer isso, espero que os leitores passem a amar minha mãe tanto quanto eu", disse ela.