Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Loteria nos EUA: Cachorros mastigam bilhete premiado dos donos

Felizmente, o estabelecimento conseguiu reconstruir a cartela

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 15/08/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do bilhete após seu encontro com os cachorros - Divulgação/ Oregon Lottery
Fotografia do bilhete após seu encontro com os cachorros - Divulgação/ Oregon Lottery

No estado norte-americano de Oregon, um casal decidiu enviar seu bilhete para a loteria de onde o haviam comprado depois de seus dois cães o mastigarem, rasgando o papel em pedacinhos. 

Por alguma razão, deixamos o ingresso no divã e eles decidiram que era delicioso. Fui para a cama e quando acordei estava comido a ponto de eu pensar que não podia ser verificado", contou Rachel Lamet, segundo repercutido pela revista People. 

O marido da norte-americana, todavia, a persuadiu a encaminhar a cartela de volta para a lotérica, afirmando que o ocorrido era hilário e que aquela cartela com certeza era "uma vencedora". 

Prêmio 

Eles fizeram o despache pelo correio, explicando o motivo por trás do estado deplorável do papel, e enviando até mesmo uma fotografia de seus animais de estimação, uma dupla de cães da raça "alaskan klee kai". 

Fotografia dos culpados pelo estado do bilhete / Crédito: Divulgação/ Oregon Lottery

Para a surpresa do casal, o estabelecimento foi capaz de reconstruir o bilhete mastigado, e descobriu que de fato valia algo — porém, eram apenas oito dólares, ou o equivalente a cerca de 40 reais na cotação atual.

O preço de uma cartela do local, vale dizer, é de três dólares, de forma que pode se dizer que houve uma pequena margem de lucro para a família estadunidense. Após o ocorrido, eles prometeram comprar mais brinquedos mastigáveis para seus cachorros, segundo divulgado pela casa lotérica em seu portal oficial. 


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aquipara seguir.