Notícias » Personagem

Luciano Huck comenta rumores de possível candidatura em 2022

O apresentador falou sobre o tema em entrevista ao Fantástico no último domingo, 29

Redação Publicado em 30/08/2021, às 13h29

Luciano Huck durante entrevista
Luciano Huck durante entrevista - Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo, 29, Luciano Huck comentou sobre os rumores de que ele poderia ser candidato à presidência da República no ano de 2022.

Segundo o UOL, na ocasião, o apresentador declarou nunca ter lançado uma candidatura. "Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura", disse Luciano.

Mas quando a entrevistadora Renata Ceribelli, perguntou a Huck se ele chegou a pensar na possibilidade a resposta foi a seguinte:

"Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil... Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje."

No fim, o apresentador afirmou que não desistiu de seu trabalho na Globo e que assumir o Domingão era o que ele tinha que fazer. "É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição", finalizou Huck.