Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Luiza Helena Trajano é nomeada para lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

A empresária brasileira aparece ao lado de nomes como Tim Cook e Simone Biles

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Trajano durante entrevista - Divulgação/Vídeo
Luiza Trajano durante entrevista - Divulgação/Vídeo

A empresária Luiza Helena Trajano foi nomeada para a TIME100, lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo.

A lista completa e os tributos relacionados aparecem na edição disponível a partir de 17 de setembro da TIME e também no site da revista. 

Luiza Helena foi destacada na categoria Titãs, ao lado de nomes como o presidente da Apple, Tim Cook, a ginasta Simone Biles e o jogador de futebol americano Tom Brady.

Inovação e conquistas

A lista, agora em seu décimo oitavo ano, reconhece o impacto, a inovação e as conquistas dos indivíduos mais influentes do mundo.

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, presidente do Grupo Mulheres do Brasil e uma das fundadoras do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

“Participar dessa lista ao lado de nomes como Graça Foster, Celina Turchi, Hillary Clinton e Oprah Winfrey deixa-me honrada e aumenta minha responsabilidade de trabalhar cada vez mais como sociedade civil para a melhoria da vida dos brasileiros”, diz Luiza Helena.