Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Lula lamenta morte de Paulo Gustavo: 'A Covid levou hoje mais um de nós'

O ex-presidente usou as redes sociais para relembrar a importância do comediante

Redação Publicado em 04/05/2021, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em montagem, Lula (à esqu.) e Paulo Gustavo (à dir.) - Divulgação/Twitter e Instagram
Em montagem, Lula (à esqu.) e Paulo Gustavo (à dir.) - Divulgação/Twitter e Instagram

Na noite desta terça-feira, 4, o Brasil recebeu a triste notícia da morte do humorista Paulo Gustavo. A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa do ator, seguindo um boletim médico. 

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações", explica o boletim médico. 

O comediante estava internado no Copa Star, no Rio de Janeiro, desde março. Diante da piora do quadro de saúde do artista, ele precisou ser intubado após apresentar dificuldades para respirar. Contudo, a situação se agravou ainda mais na última segunda-feira, 3. 

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem [...] À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, revelou  o boletim anterior ao falecimento do artista.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou a sua conta oficial no Twitter para lamentar a morte de Paulo. Reforçando o quando o artista trouxe alegria para os brasileiros.