Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Lula reage às declarações de Bolsonaro sobre eleições: "Pare de ser estúpido"

"Pode deixar que o povo vai empossar o presidente eleito em 2022", pontuou o petista, em suas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 20/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Jair Bolsonaro ao lado de Lula - Getty Images/Creative Commons
Montagem de Jair Bolsonaro ao lado de Lula - Getty Images/Creative Commons

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro teceu diferentes comentários sobre as eleições de 2022. Agora, através de suas redes sociais, o ex-presidente Lula respondeu aos posicionamentos do atual líder do Executivo, segundo a Rolling Stone.

Entre alegações de uma suposta fraude nas eleições de 2014, Bolsonaro vem defendendo a aplicação do voto impresso no Brasil. Na última segunda-feira, 19, por exemplo, o presidente ainda comentou que não pretendia entregar a faixa presidencial para o vencedor das eleições de 2022 caso os votos ainda sejam digitalizados.

O ex-presidente Lula, então, resolveu se manifestar sobre a situação em seu Twitter.  "Agora o Bolsonaro fica dizendo que se for derrotado nas eleições não vai entregar a faixa”, narrou o petista. “Bolsonaro, pare de ser chucro. Pare de ser estúpido."

Por fim, Lula pontuou que “ninguém quer receber a faixa” de Bolsonaro. “Pode deixar que o povo vai empossar o presidente eleito em 2022. E não será você”, pontuou o ex-presidente, cuja candidatura foi confirmada por ele em entrevista a uma revista francesa.