Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Lutadora de Muay Thai reage à importunação sexual com ‘mata-leão’ em ônibus lotado

Caso aconteceu na última quarta-feira, 20, em Belém; veja vídeo

Isabela Barreiros Publicado em 25/10/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher reagindo à importunação sexual em Belém, PA - Divulgação/Vídeo/g1
Mulher reagindo à importunação sexual em Belém, PA - Divulgação/Vídeo/g1

Um vídeo que mostra uma mulher aplicando um ‘mata-leão’ em um homem que, segundo o Boletim de Ocorrência registrado, estaria a importunando sexualmente, começou a circular nas redes sociais na última semana. 

No registro, é possível ver o indivíduo sendo imobilizado pela jovem, que está rendendo o homem pelo pescoço com os braços. Ele chegou a ser deitado no chão pela mulher, que, de acordo com o portal g1, é lutadora de Muay Thai e capoeirista.

A situação teria ocorrido após o homem ter aproveitado que o ônibus estava lotado para passar sua genitália na jovem, que relatou que o indivíduo ficou atrás dela e chegou até mesmo a abrir o zíper da calça. 

O coletivo passava pela Avenida Pedro Álvares Cabral, perto da travessa Tavares Bastos, na capital do Pará, Belém, na última quarta-feira, 20.

O caso de importunação sexual foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, como informou a Polícia Civil. As autoridades informaram ainda que o homem já foi identificado. 

O crime de importunação sexual pode levar de 1 a 5 anos de prisão. Consiste na "prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Veja o vídeo: