Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

A macacada tá solta! Primatas depredam prefeitura Tailandesa

A invasão dos animais famintos causou pânico entre os funcionários — que fugiram correndo

Paola Churchill Publicado em 16/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primatas atacam em busca de comida na Tailândia - Divulgação/Youtube
Primatas atacam em busca de comida na Tailândia - Divulgação/Youtube

No último sábado, 14, a região de Prachuap Khiri Khan, província na Tailândia foi tomada por uma gangue de macacos selvagens que buscavam comida. Essa procura acabou causando danos ao prédio da prefeitura. Assustada, a equipe que lá trabalhava teve que sair do local correndo para outro prédio para conseguirem trabalhar em segurança.

Os oficiais do caso disseram que os primatas invadiram a montanha Khao Chong Krachok, uma atração turística bem famosa, antes de adentrarem a prefeitura, a cerca de 100 metros de distância.

Eles ainda afirmam que esse incidente ocorreu, pois não havia turistas no local para alimentar os animais que por conta da fome, começaram uma busca por mantimentos em outros lugares.

O ataque do bando arrancou telhas, deixando armações de metal expostas perigosamente no chão abaixo. Também foram depredados fios elétricos e veículos destruídos estacionados perto do local.