Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Macacos praticam sexo oral na frente de visitantes de um zoológico, nos EUA

O curioso episódio rendeu risadas aos que estavam presentes no ambiente

Redação Publicado em 26/09/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os animais durante o curioso ato - Divulgação/Vídeo/Twitter
Os animais durante o curioso ato - Divulgação/Vídeo/Twitter

Um episódio singular chamou atenção de pessoas que visitavam um zoológico localizado em Nova York, nos EUA. Enquanto admiravam os animais, os presentes se depararam com dois gorilas fazendo sexo oral.

Com crianças presentes no zoológico, o episódio rendeu reações inusitadas. Em um vídeo que repercute no Twitter, risadas são registradas enquanto os animais vivem a sua intimidade.

Já alguns dos pequenos que estavam bem na frente do vidro que os separava dos animais, acabaram saindo.

O homem que registrou o curioso vídeo deu entrevista ao New York Post. Ele se disse assustado por não ter conhecimento sobre o ato entre os macacos.

"Fiquei assustado e não tinha ideia de que era um ato natural”, disse ele, que pediu para não ter a identidade revelada.

O responsável pelo vídeo registrava a visita para mostrar a esposa e filho, que não puderam comparecer. "Eu quis fazer muitos vídeos e, então, a 'mágica' aconteceu", disse ele ao veículo internacional.

Internautas também se divertiram com a reação das pessoas presentes durante o episódio. “A qualquer hora, lugar... Eu não ligo para quem está ao redor”, escreveu um deles nas respostas do Tweet que mostra o vídeo.

Na vida real

Vale destacar que o sexo oral entre determinados animais é algo comum. Como repercutiu o UOL, através de uma reportagem da BBC, não só os macacos, mas também morcegos e ursos são capazes de fazer o ato durante relações sexuais.

"Primatas podem ser pegos realizando todas as posições e variações que se possa imaginar" diz Steven D. Pinkerton, que atua como professor de psiquiatria e medicina comportamental na Faculdade de Medicina de Wisconsin, na obra Sexual Nature / Sexual Culture.