Notícias » Cinema

Macaulay Culkin deu conselhos de atuação para Paris Jackson

Em uma entrevista recente, a filha de Michael Jackson revelou que recebeu ajuda do protagonista de ‘Esqueceram de Mim’, que é seu padrinho, para conseguir um papel em uma produção

Isabela Barreiros, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 20/07/2021, às 15h00

Paris Jackson e Macaulay Culkin
Paris Jackson e Macaulay Culkin - Getty Images

Em uma entrevista recente ao E! News, Paris Jackson, filha do Rei do Pop, contou que o ator Macaulay Culkin, que também é seu padrinho, deu conselhos a ela sobre como conseguir um papel na série American Horror Stories, spin-off do famoso seriado American Horror Story. 

"Eles foram muito restritos sobre confidencialidade e coisas assim. Mas eu pensei 'ele também assinou um e ele está na família AHS’. Senti que se tinha alguém com quem eu poderia falar, seria ele", explicou Paris, repercutida pelo portal F5.

O protagonista de ‘Esqueceram de Mim’, que estará na décima temporada da série American Horror Story, prontamente aceitou o pedido de ajuda e deu dicas à jovem atriz baseado na sua experiência enquanto membro do projeto criado por Ryan Murphy.

"Ele disse para exagerar em alguns momentos. Tipo, atuar demais e de uma forma teatral", revelou Paris sobre os conselhos do padrinho para a audição.

A filha de Michael Jackson foi confirmada na série spin-off, em que viverá Maya ao longo de dois episódios da produção, que já está sendo gravada. "Eu mandei para ele uma foto do meu rosto coberto de sangue e então ele me mandou uma foto de sangue no cabelo dele. Foi fofo", contou.

Culkin é padrinho dos outros dois filhos de Michael, Prince e Blanket, além de Paris. O ator sempre foi próximo da família Jackson, relação que persiste com seus sobrinhos.