Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Maceió: Pai acusa madrasta de jogar menino de 6 anos da janela

Ato teria sido cometido em meio a uma "crise de ciúmes"

Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de janela de prédio - Divulgação/ Pixabay/ LN_Photoart
Imagem meramente ilustrativa de janela de prédio - Divulgação/ Pixabay/ LN_Photoart

Em um prédio do bairro Cidade Universitária, de Maceió, um garoto de apenas 6 anos caiu da janela do quarto andar nesta segunda-feira, 23. Caso ocorreu durante madrugada, e a criança, que está hospitalizada, sofreu escoriações e cortes. Felizmente, seu quadro é considerado estável.  

O pai do menino acusa a madrasta de jogar o pequeno do apartamento onde eles viviam durante o que ele descreveu como uma "crise de ciúmes", conforme informações repercutidas pelo g1. Além dos três, o local era residência de dois filhos da mulher. 

Possível crime 

A madrasta, que estaria bebendo com o parceiro de 8 meses antes do episódio, ainda não foi encontrada pela polícia. A figura paterna, por sua vez, irá preencher um boletim de ocorrência em denúncia ao crime após deixar o hospital. De acordo com ele, a mulher primeiro ameaçou matar seu filho, e depois cometeu o ato. 

Já o garoto de 6 anos, que no momento aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos, irá ser submetido a um corpo de delito, exame que busca por vestígios de prática criminosa.