Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Colômbia

Maconha apreendida na Colômbia é queimada e fumaça incomoda: 'Fumaceira horrível'

Polícia queimou 1,5 toneladas de maconha apreendida na Colômbia e a fumaça teria alcançado residências

Redação Publicado em 14/07/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maconha é apreendida e queimada na Colômbia - Reprodução/Vídeo/G1
Maconha é apreendida e queimada na Colômbia - Reprodução/Vídeo/G1

Depois de apreender 1,5 toneladas de maconha, a polícia de Bello, na Colômbia, queimou carga, gerando uma grande quantidade de fumaça que incomodou moradores. A maconha foi apreendida nessa terça-feira, 12.

As autoridades localizaram a carga em dois diferentes endereços. Como consequência,  seus donos efetuaram disparos a fim de intimidar os agentes de segurança, como informou a polícia, segundo o G1.

A imprensa local informou que os agentes queimaram as 1,5 toneladas de maconha e a fumaça gerada foi empurrada pelos ventos e levada até as casas vizinhas. Moradores da região reclamaram do forte odor advindo da queima. 

Fumaça alcança residências 

Depois de confiscar a carga, policiais da cidade de Bello, resolveram queimá-la. Inicialmente os moradores da vizinhança pensaram estar havendo um incêndio. Um dos vizinhos, Edilberto Castaño, informou que a queima gerou um forte cheiro que "travava" à todos.

"Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo", disse ele à Caracol TV, rede de televisão aberta da Colômbia.

A prefeitura, todavia, alegou que não havia incêndio e afirmou que não houve reclamações por conta do cheiro.