Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Madonna descarta aposentadoria: 'Não vou parar. Vou até as rodas caírem'

Madonna, aos 63 anos, falou sobre a questão da idade em entrevista recente

Redação Publicado em 02/11/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no MTV Video Music Awards de 2021 - Wikimedia Commons
Madonna no MTV Video Music Awards de 2021 - Wikimedia Commons

Madonnafalou sobre a questão da idade e descartou uma possível aposentadoria em uma entrevista, na qual discute o seu novo documentário e o fato de continuar fazendo shows aos seus 63 anos.

A cantora disse aos repórteres da revista V Magazine que não pensa sobre a sua faixa etária enquanto está performando. "Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar", afirmou.

"Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Eu simplesmente continuo. Mesmo quando fiz quase toda a minha turnê em agonia, não tinha cartilagem no meu quadril direito, e todos ficavam dizendo: 'Você tem que parar, você tem que parar'. Eu falei: 'Não vou parar. Vou até as rodas caírem'", acrescentou. 

Sobre a aposentadoria, Madonna também explicou que essa é uma situação impensável: "Eu só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que mereceu o direito de apenas sentar e desfrutar de todo o seu sucesso e todas as coisas que você conquistou e se aposentar?'".

"'Aposentar', ninguém ousaria dizer essa palavra para mim. Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço? Por que você faz o que você faz? Você tem um encontro com você mesmo?'", disse a Rainha do Pop.

O documentário “Madame X”, que estreou no dia 8 de outubro no serviço de streaming do Paramount+, retrata os bastidores da última turnê da Rainha do Pop e mostra o show realizado pela cantora em Lisboa, Portugal. 

Confira o trailer de "Madame X" a seguir: