Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madonna

Para afastar homens misóginos, Madonna irá dirigir e roteirizar cinebiografia

Madonna revelou que vai assumir a frente do projeto para manter sua cinebiografia distante de homens misóginos

Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h55

Madonna anunciou que irá dirigir e roteirizar sua autobiografia - Foto de Nicholas Hunt no GettyImages
Madonna anunciou que irá dirigir e roteirizar sua autobiografia - Foto de Nicholas Hunt no GettyImages

Madonna anunciou que irá dirigir e roterizar seu longa-metragem autobiográfico. A cantora revelou que daria início à produção sobre sua vida e marcos em sua carreira no ano de 2020 e agora revelou que decidiu estar à frente da produção para distanciar o projeto de "homens misóginos".

Em entrevista à Variety, a Rainha do Pop, contou datalhes sobre sua cinebiografia e sobre o surgimento da ideia de dar início à produção. Ela escreveu o roteiro ao lado de Donna Langley e Amy Pascal é a produtora do longa, como relatado pela Rolling Stone.

"Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas".

A atriz Julia Garner, conhecida por 'Inventando Anna' de 2002 e 'Ozark' de 2017, é a favorita para interpretar Madonna no longa e sua equipe deve aceitar logo a proposta, como relatado por fonte próxima à Variety. Ela disputa o papel com Florence PughAlexa DemieOdessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira.

"Homens misóginos"

Madonna revelou que recebeu propostas vindas de muitas pessoas para a realização de seu filme, inclusive "homens misóginos" e que por isso decidiu assumir a direção e o roteiro do longa, afirmando que "só eu vou contar a minha história".

Madonna anunciou que irá dirigir e roteirizar sua autobiografia/ Foto de Michael Campanella na GettyImages

Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história".

A data de estreia e demais detalhes sobre o filme ainda não foram revelados.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.