Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Madonna leiloa selfie por 50 mil reais nos Estados Unidos

O leilão aconteceu após uma apresentação da cantora na reabertura de uma famosa casa noturna

Alana Sousa Publicado em 26/06/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto postada por Madonna em sua conta oficial no Instagram - Divulgação/Instagram/@madonna
Foto postada por Madonna em sua conta oficial no Instagram - Divulgação/Instagram/@madonna

Na última quinta-feira, 24, Madonna realizou um show na famosa casa noturna ‘The Boom Boom Room’, no topo do hotel Standard High Line, em Nova York, Estados Unidos, para celebrar a reabertura da balada e também o “Pride Weekend”, que comemora o orgulho LGBTQIA+.

Além da presença de várias celebridades, uma ação inusitada de Madonna chamou atenção da mídia. Segundo a revista Gotham Magazine, a Rainha do Pop leiloou algumas selfies após cantar duas músicas.

A apresentação contou com as músicas de sucesso: ‘I Don't Search I Find’ e ‘Hung Up’. Depois da performance, fotografias da cantora com Zachary Quinto, ator conhecido por interpretar Spock no longa Star Trek, foram colocadas à venda.

Uma das Polaroids foi adquirida por nada menos que 10 mil dólares, algo em torno dos 50 mil reais. A ação, no entanto, foi por uma causa nobre. Madonna doará a quantia arrecadada para o ‘Hetrick Martin Institute’.

A organização trabalha para oferecer um lar segura para jovens da comunidade LGBTQIA+. Em sua apresentação, descrita como legendária, a artista declarou: “Aprenda a amar um ao outro e comece a amar a si mesmo”.