Notícias » Entretenimento

Madonna quer se encontrar com papa Francisco: 'Fui excomungada três vezes'

A cantora, conhecida pelas polêmicas com a Igreja Católica ao longo da carreira, revelou pelo Twitter o desejo de se encontrar com o Santo Padre

Redação Publicado em 05/05/2022, às 13h49

Cena polêmica do videoclipe 'Like a Prayer', em que Madonna dança na frente de cruzes em chamas
Cena polêmica do videoclipe 'Like a Prayer', em que Madonna dança na frente de cruzes em chamas - Divulgação/Youtube

A cantora Madonnaaproveitou sua presença nas redes sociais para fazer um pedido direto a ninguém mais ninguém menos que o papa Francisco. A artista escreveu em sua conta no Twitter que quer se encontrar com o pontífice.

"Olá, @pontifex Francis, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro! Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão”, disse Madonna na rede social.

Ela continuou na publicação: “Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes? Fui excomungada três vezes. Não parece justo. Atenciosamente, Madonna".

Polêmicas de Madonna

Madonna é conhecida pelas polêmicas com a Igreja Católica ao longo de sua carreira, causando controvérsias com inúmeros líderes religiosos do mundo com suas músicas, performances e posicionamentos.

Embora tenha sido um pedido surpreendente, a cantora não deu mais detalhes sobre o que pretende discutir com Francisco na possível reunião. Ela ainda não obteve nenhuma resposta pública do papa.