Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Mãe de Cazuza deseja que Ney Matogrosso grave obras inéditas deixadas por seu filho

Em entrevista, Lucinha Araújo falou sobre o assunto; confira

Penélope Coelho Publicado em 22/11/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazuza e a mãe, Lucinha Araújo - Divulgação/Sociedade Viva Cazuza
Cazuza e a mãe, Lucinha Araújo - Divulgação/Sociedade Viva Cazuza

Em recente entrevista, a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, falou sobre uma vontade que tem a respeito das 26 letras inéditas deixadas pelo cantor antes de morrer, em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

Em conversa com a revista QUEM, nos bastidores dos ensaios do musical ‘Cazas de Cazuza’, Lucinha revelou que tem o desejo de entregar as composições do filho para parceiros da carreira musical de seu filho, como o cantor Ney Matogrosso.

“Tenho vontade de entregar para quem foi parceiro dele ou quem quiser e eu deixar musicar. Meu número 1 é Ney Matogrosso”, afirmou a mãe do artista. As informações são do UOL.

Lucinha continuou: “Mas Ney é um bicho do mato e se disser 'não' eu vou mandar ele para todos os lugares, que a gente tem intimidade para isso. Mas ele sempre termina seu show cantando poemas de Cazuza, com a plateia inteira junto. Adoro Ney, acho ele uma pessoa ímpar".

++ Ney Matogrosso revela música que Cazuza sentiu inveja por não ter escrito: 'Linda e verdadeira'

Na entrevista, a carioca afirma que a decisão seria para homenagear o filho e a arte deixada por ele.

"Ele (Cazuza) merece qualquer homenagem porque foi um grande nome que o Brasil não vai esquecer. O que é bom dura muito e o talento dele vai durar muitos anos apesar dele fisicamente não estar aqui”.