Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Eliza Samudio

Mãe de Eliza Samudio critica vaquinha feita para goleiro Bruno: ‘É uma tortura’

O assassino de Eliza Samudio criou vaquinha para pagar a pensão do filho

Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h02 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Samudio durante entrevista - Divulgação / Youtube / Melhor da Tarde
Sônia Samudio durante entrevista - Divulgação / Youtube / Melhor da Tarde

A situação da pensão do filho do goleiro Bruno é uma situação que diretamente volta a ser discutida. Na última segunda-feira, 15, a mulher de Bruno anunciou uma vaquinha para pagar a pensão do filho do atleta com Eliza Samudio, assassinada em 2010, a mando dele.

O ex-goleiro, que cumpre pensão domiciliar por homicídio duplamente qualificado, acabou tendo a prisão decretada por acumular R$ 90 mil em dívida de pensão atrasada. A campanha já arrecadou mais de R$ 19 mil.

Em entrevista exclusiva ao Uol Esporte, Sônia de Fátima, mãe de Eliza, falou sobre a arrecadação:

Parece que essa história nunca vai ter fim. É uma tortura. Me sinto em uma novela mexicana. É só chororô atrás de chororô e não tem desenrolar. Qualquer um pode fazer vaquinha, mas eu acredito que ele esteja fazendo isso para arrecadar um dinheiro que ele já tem. Não porque se importa com o filho, porque nunca se importou, mas para não ser preso”.

Problema antigo

Há quatro meses Sônia perdeu o marido, o que acarretou em problemas financeiros para a família, e, de acordo com ela, o goleiro nunca pagou a pensão do menino Bruninho, de 12 anos. Ela contou que Bruno teria entrado em contato com a advogada da família para propor um acordo acerca das pensões.

"Inicialmente, eu aceitei. Então, ele deu entrevistas dizendo que tinha tentado fazer acordo e que não tínhamos aceitado. Mentira. Depois, tentou um segundo acordo. E, aí, eu não quis mesmo”, completou Sônia.

Situação complicada

Segundo a avó do menino, Bruninho é “muito lúcido” sobre a situação do pai e entende todos os problemas que estão acontecendo.

Não quero vingança, quero justiça. Quero o que é do Bruninho por direito. Ele já não tem a mãe dele, que o próprio pai mandou matar", afirmou.