Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Redes Sociais

Mãe de gêmeos decide tatuar um dos bebês para diferenciá-los em tratamentos médicos

O caso viralizou após a mulher postar em uma rede social que tatuou um de seus filhos com uma sarda falsa

Penélope Coelho Publicado em 07/12/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de dois bebês - Getty Images
Imagem meramente ilustrativa de dois bebês - Getty Images

No último domingo, 6, uma publicação na rede social Reddit chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, uma mulher de 31 anos, mãe de Adam e Jack, afirmou ter tatuado um de seus filhos gêmeos, a fim de que eles pudessem ser diferenciados para tratamentos médicos e emergências. As informações são do UOL.

A mãe afirma que Jack sofre de um problema de saúde, e por consequência, a criança precisa receber injeções semanalmente. A mulher disse em sua publicação que certa vez, a avó das crianças se confundiu aplicou a injeção no neto errado. Por isso, ela decidiu tatuar uma sarda falsa no garoto.

A publicação rendeu mais de 2 mil comentários entre pessoas que apoiam e julgam a mãe dos gêmeos. Sabe-se que tatuagens médicas não são incomuns, elas servem para alertar os médicos responsáveis de possíveis alergias ou problemas de saúde durante uma emergência.

Contudo, ao descobrir a atitude da mulher, a avó da criança não concordou com a realização da tatuagem.

“Ela [a avó dos gêmeos] ainda está chateada e reclamando. Uma vez que eu explico para outros [conhecidos] e eles não conseguem descobrir [as tatuagens], eles entendem, mas ainda pensam que fui longe demais ao tatuar meu filho e alterar seu corpo", disse a mãe em seu post.