Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mãe de Lázaro Barbosa, apontado como autor de chacina no DF, quer o filho detido

A mãe do suspeito deu entrevista nesta quinta-feira, 17

Redação Publicado em 17/06/2021, às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Lázaro durante a entrevista - Divulgação/Vídeo/BATV
A mãe de Lázaro durante a entrevista - Divulgação/Vídeo/BATV

Após suspeita de inúmeros crimes em diferentes estados, a polícia procura incansavelmente por Lázaro Barbosa, de 32 anos.

Na tarde desta quinta-feira, 17, uma nova troca de tiros entre o suspeito e autoridades fizeram o secretário de Segurança Pública de Goiás acreditar que o home foi baleado.

A mãe do suspeito, Eva Maria de Souza, deu uma entrevista onde diz que quer que o filho seja detido pelas autoridades. "O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades", explicou ela ao BATV, da TV Bahia.

Lázaro ao ser flagrado por câmeras /Divulgação/Vídeo

Durante a conversa, ela deixou claro que acredita no ato do filho nos crimes os quais é suspeito e também falou sobre o que motivaria os atos de Lázaro.

"O que está acontecendo não foi coisa que veio da mente dele não. Isso é uma coisa que perturba ele, depois da perturbação sai, aí é a hora do arrependimento", diz Eva, que acredita que o filho é perturbado por um ‘demônio’.

Ela ainda declarou que não se encontra com o suspeito dos crimes há 2 anos.

'Esse monstro'

Em outra entrevista, o pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa Magalhaes, também deu sua opinião sobre as suspeitas envolvendo o filho. 

"Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam 'o seu filho', aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais", disse Edenaldo

Leia a matéria completa aqui.