Notícias » Brasil

Mãe de Marília Mendonça posta foto em tom de despedida: 'Deus me deu, Deus tomou'

Marília Mendonça, de 26 anos, foi vítima fatal de um acidente aéreo, na última sexta-feira, 5

Penélope Coelho Publicado em 08/11/2021, às 14h41

Marília Mendonça e Ruth Moreira
Marília Mendonça e Ruth Moreira - Divulgação/Instagram/@ mariliamendoncacantora

Na madrugada desta segunda-feira, 8, a mãe da cantora Marília Mendonça, de 26 anos de idade, se pronunciou sobre a morte da filha, através de seu Instagram.

Na última terça-feira, 5, Marília e mais quatro pessoas —  incluindo o tio da artista — não resistiram a um acidente aéreo, enquanto viajam até Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora faria shows região.

Através da ferramenta Stories, Ruth Moreira publicou uma foto com a filha. Na imagem, Marília e a mãe estão de frente uma para outra mandando beijo. As informações são do portal de notícias g1.

Marília Mendonça e Ruth Moreira / Divulgação/ Instagram/@ ruthmoreira67

 

Na publicação, Ruth colocou o trecho de uma música gospel intitulada ‘Jó’, da cantora Midian Lima. A canção fala sobre o personagem da Bíblia, que ainda manteve sua fé, mesmo após ter perdidos os filhos, amigos e bens materiais. 

“Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor” diz a publicação, que continua: “Tudo é dele, por ele, para ele”.

O acidente

A artista, um dos maiores nomes do feminejo, faleceu na última sexta-feira, 5, após um acidente de avião enquanto viaja até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, para fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, que também não resistiram ao acidente. A notícia foi passada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que a artista estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.