Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Mãe é presa por oferecer filha de 14 anos para prostituição

A mulher trocava mensagens oferecendo programas com a adolescente por R$ 100; o caso aconteceu no interior de SP

Penélope Coelho Publicado em 03/02/2022, às 07h50 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de cela - Divulgação/Pixabay/Ichigo121212
Imagem ilustrativa de cela - Divulgação/Pixabay/Ichigo121212

Na última terça-feira, 1, foi presa em Paraibuna — município localizado no interior de São Paulo — uma mulher de 35 anos, suspeita de oferecer a filha de 14 anos para prostituição.

A cidadã foi presa, após denúncias de que ele teria trocado mensagens com homens, oferecendo-se para programas junto com a filha. As informações são da Polícia Civil.

Mensagens enviadas pela mulher que foi presa / Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com reportagem publicada na última quarta-feira, 2, pelo portal de notícias g1, as investigações apontam que a mulher trocou diversas mensagens oferecendo programas com a menor de idade por R$ 100.

Segundo revelado na publicação, nas conversas com ‘clientes’ a cidadã diz que está “ensinando” a menina, referindo-se a atos sexuais. De acordo com a polícia, a mulher tem histórico de uso de drogas. Ela nega o caso. 

Após a prisão, as duas filhas da investigada foram levadas para abrigos provisórios e encaminhadas ao conselho tutelar da região. Agora, as autoridades buscam descobrir se a vítima chegou a sofrer abuso. Além de tentar identificar os homens com quem a presa trocou mensagens.