Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Corrida

Mãe empurra adversária para filha vencer corrida na Inglaterra: 'Saiu voando'

Vídeo de corrida que mostra Katie McDermott empurrando adversária viralizou

Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A corrida foi parte de uma disputa entre crianças e famílias - Divulgação/YouTube/SWNS
A corrida foi parte de uma disputa entre crianças e famílias - Divulgação/YouTube/SWNS

Nos últimos dias, Katie McDermott, uma mãe de 25 anos, viralizou na internet com um vídeo gravado durante uma corrida que fazia parte de um evento de disputas entre crianças e famílias. Na gravação, Katie é vista empurrando outra mãe durante uma corrida para que que sua filha vencesse o circuito.

O vídeo da corrida, que foi realizada na cidade de Coventry, na Inglaterra, foi obtido e postado pela agência de notícias britânica SWNS. Em entrevista para o Coventry Live, ainda, Katie McDermott alegou não saber explicar por que empurrou a outra mãe, mas disse não se arrepender.

Falei para minha filha que eu seria a número um, então eu precisava ser. Vi que a outra [mãe] estava ganhando, então eu dei um pequeno empurrão e ela saiu voando", disse Katie McDermott na entrevista. "Não sei por que fiz isso, mas eu só queria muito vencer", acrescentou.

A mãe ainda disse que sequer conhecia a vítima de seu empurrão, e que "todos ficaram chocados", mas as atividades seguiram normalmente. Durante a entrevista, aproveitou para pedir perdão: "Se você ler isso, desculpa por ter te empurrado, não quis te fazer voar. Mas eu não me arrependo, porque eu venci", completou, em tom de brincadeira.