Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mãe flagra filho de 2 anos pedindo 31 lanches em celular desbloqueado

O menino estadunidense fez um pedido gigantesco de cheeseburgers do McDonald’s por um app de delivery

Redação Publicado em 23/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrett com os 31 lanches do McDonald’s - Divulgação/Arquivo Pessoal
Barrett com os 31 lanches do McDonald’s - Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma mãe do Texas, nos Estados Unidos, se surpreendeu com um pedido de 31 hambúrgueres do McDonald’s feito pelo seu filho de 2 anos em uma plataforma de delivery enquanto ela não prestava atenção em seu celular desbloqueado.

Segundo Kelsey Golden, que estava trabalhando em seu computador, o garoto, chamado Barrett, começou a puxar o celular dela, já que tem o costume de brincar com a câmera porque “gosta de olhar para seu reflexo”.

No entanto, não foi esse o caso do último dia 16, quando ele passou a “a pressionar a tela, balançando-a como se seu braço fosse uma montanha-russa”. O resultado? Um carro buzinando em frente à casa com uma sacola contendo 31 cheeseburguers.

Ela pensou que o entregador estava no lugar errado. “Então me dei conta de que Barrett estava brincando com meu telefone. Voltei e olhei para o celular e foi feito um pedido naquele momento de que ele estava brincando com o aparelho”, contou.

31 cheeseburguers

Custando US$ 91,70, cerca de R$ 450, o pedido foi ainda mais surpreendente porque “ninguém em nossa família gosta de cheeseburgers”, segundo disse Kelsey à CNN. A mulher foi então ao Facebook oferecer lanches grátis.

Após o acidente inusitado viralizar, a família foi chamada até o McDonald’s local, onde conheceram os mascotes do fast food, tiraram fotos e comeram nuggets. “Espero que [a situação] tenha espalhado um pouco de humor em um mundo triste e sombrio”, brincou a mãe.