Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Mais de cem cobras são descobertas em casa de mulher que foi ao hospital por picada de cascavel

Autoridades descobriram que a mulher mantinha 110 cobras na própria casa na Alemanha

Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Divulgação/Pixabay/Walkingbird96
Imagem ilustrativa - Divulgação/Pixabay/Walkingbird96

Uma mulher foi ao hospital após ter sido picada por uma cascavel dentro da própria casa na cidade de Salzgitter, na Alemanha. Ao explicar como a mordida teria ocorrido, acabou confessando às autoridades que mantinha 110 cobras na residência.

A alemã de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi até um hospital local para tratar o ferimento na manhã do domingo, 26. Ela recebeu um antídoto desenvolvido por um instituto especializado em Hamburgo após seu quadro clínico piorar.

Cobras na casa

Quando a polícia entrou em contato com o fato de que a mulher abrigava mais de uma centena de cobras na própria casa, os oficiais realizaram uma visita ao local e descobriram que os animais eram mantidos sem qualquer preparo.

Ela viva em uma fazenda, mas não contava com nenhuma estrutura para que as cobras pudessem viver confortavelmente no local, segundo o jornal Extra.

As autoridades emitiram um comunicado afirmando que coletaram todas as cobras da residência, sendo algumas delas peçonhentas. Os animais devem ser encaminhados para centros de preservação local.