Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mais de R$820 milhões: Casa mais cara do mundo irá à leilão nos Estados Unidos

Imóvel com 13 quartos, 17 banheiros e trilha para caminhadas já abrigou diversas celebridades como Denzel Washington, Eddie Murphy e Sylvestre Stallone. Confira imagens!

Fabio Previdelli Publicado em 30/12/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de frente da mansão - Divulgação
Foto de frente da mansão - Divulgação

1.900 metros quadrados de área útil, três residências de hóspedes, 17 banheiros, 13 quartos, oito lavabos, uma piscina, campo de tênis e trilhas para caminhadas, esse são só alguns dos atributos da mansão mais cara do mundo que será fendida pelo lance mais alto em um leilão. 

Chamada de Villa Firenze, a propriedade de 26 mil metros quadrados pertencentes ao bilionário Steven Udvar-Hazy já abrigou diversas celebridades como Denzel Washington, Eddie Murphy, Sylvester Stallone, Rod StewartKimora Lee Simmons.  

Um dos cômodos da casa / Crédito: Divulgação

Localizada em Beverly Hills, na Califórnia, a mansão foi colocada à venda pela primeira vez em 2018, pelo preço camarada de 165 milhões de dólares (por volta de 850 milhões de reais). Agora, dois anos depois, Udvar-Hazy colocou sua propriedade em leilão para acelerar a venda do imóvel, que está listado na Hilton & Hyland por 160 milhões de dólares.  

“Esperamos encontrar um proprietário tão único quanto este imóvel no dia do leilão”, comentou Steven sobre a propriedade que foi construída ao longo de cinco anos pelo arquiteto William Hablinski. Com pisos de mármore e pedra, portas em arco e várias lareiras, o imóvel é maior de um condomínio fechado exclusivo. 

Escadaria da mansão / Crédito: Divulgação

Steven Udvar-Hazy, que nasceu na Hungria e emigrou para Nova York ainda quando era jovem, é considerado um dos pioneiros na indústria de aluguel de aeronaves. Fundados da International Lease Finance, ele vendeu sua companhia para a seguradora American International Groupe em 1990, por 1.3 bilhão. Atual presidente executivo da Air Lease, o húngaro tem um patrimônio líquido estimado pela Forbes em 4 bilhões de dólares. 

Confira mais imagens:

Imagem aérea da mansão / Crédito: Divulgação

Piscina da mansão / Crédito: Divulgação