Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo animal

Malaio é picado na nádega por píton enquanto usava o banheiro de casa

"Depois de duas semanas os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega", descreve Sabri Tazali, de 28 anos

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cobra píton sendo capturada - Divulgação/ Arquivo Pessoal
A cobra píton sendo capturada - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Certo dia, o malaio Sabri Tazali, de 28 anos, estava usando o vaso sanitário normalmente quando foi surpreendido com uma mordida em sua nádega. Tratava-se de uma cobra píton de mais de 1,5 metro de comprimento. 

Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico", relatou Tazali

O caso aconteceu no final de março, mas só ganhou repercussão após o malaio ser entrevistado pelo The Star na última semana. Após o incidente, ele diz que levantou rapidamente do vaso e fechou a tampa com a cobra lá dentro

O corpo de bombeiros local foi acionado e resgatou o animal sem maiores complicações. Já Sabri foi levado para tratar do ferimento num pronto-socorro. "Depois de duas semanas os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega".

Sem maiores preocupações

Apesar do susto, o malaio não sofreu maiores danos por conta da mordida da cobra, afinal, a cobra píton não é venenosa. Mesmo assim, Tazali ainda diz estar em choque com o que aconteceu: "Fiquei traumatizado com o acidente e preferi usar o banheiro de uma mesquita perto de casa".