Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Malala anuncia seu casamento nas redes sociais

A jovem ativista de 24 anos compartilhou algumas fotografias que a mostram junto de seu noivo

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/11/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotografias postadas por Malala - Divulgação/ @malinfezehai
Montagem mostrando fotografias postadas por Malala - Divulgação/ @malinfezehai

A ativista Malala Yousafkai, que é natural do Paquistão e uma grande defensora do direito à educação das mulheres e meninas do Oriente Médio, além de ganhadora de um Nobel da Paz, revelou em suas redes sociais ter se casado nesta terça-feira, 9.

A jovem de 24 anos de idade juntou-se a Asser Malik, que é gerente em uma federação esportiva paquistanesa. O casal selou seu laço matrimonial através de uma pequena cerimônia tradicional realizada na cidade de Birminghan, na Inglaterra. 

"Hoje é um marco precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros pelo resto da vida (...) Por favor, envie-nos suas orações. Estamos ansiosos para caminhar juntos pela jornada que temos pela frente", escreveu Malala em seu Twitter.

Na mesma publicação, a ativista também compartilhou algumas fotos tiradas na ocasião. Em duas imagens, o casal posa em meio à vegetação, em outra, estão sentados com os pais da jovem, e em uma última são registrados enquanto assinam os papeis que oficializaram sua união. 

Os seguidores da ganhadora do Nobel da Paz de 2014 reagiram de forma positiva à notícia, com alguns desejando felicidades para os recém-casados usando expressões em hindi. 

Fotografia de Malala com o noivo e seus pais / Crédito: Divulgação/ @malinfezehai

Fotografia mostrando Malala e noivo assinando os papeis que selaram sua união matrimonial / Crédito: Divulgação/ @malinfezehai

Montagem mostrando fotografias de Malala com seu noivo / Crédito: Divulgação/ @malinfezehai

+Saiba mais sobre Malala Yousafzai através de grandes obras disponíveis na Amazon:

1. Eu sou Malala: A história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã, de Malala Yousafzai e Christina Lamb (2013) - https://amzn.to/3HkyGXg

2. Malala, a menina que queria ir para a escola, de Adriana Carranca (2015) - https://amzn.to/3Ha6tSP

3. Malala e seu lápis mágico, de Malala Yousafzai (2018) - https://amzn.to/3n5l8GI

4. Eu sou Malala (Edição juvenil): Como uma garota defendeu o direito à educação e mudou o mundo, de Malala Yousafzai e Paticia McCormick (2015) - https://amzn.to/3wx6v2a

5. A história de Malala: Coleção Inspirando Novos Leitores, de Joan Marie Galat (2021) - https://amzn.to/3wwdj04

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W