Notícias » Entretenimento

Manicure de Diana Rigg, de Game of Thrones, recusa herança da atriz

A profissional Jessica Zhu teria uma relação próxima da artista, motivo pelo qual teria recebido a quantia

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 03/11/2021, às 16h47

Atriz Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell
Atriz Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell - Divulgação / HBO

Falecendo aos 82 anos em 2020, a atriz Diana Rigg, famosa por seu papel como Lady Olenna Tyrell no seriado Game of Thrones, deixou uma fortuna de quase 16 milhões de reais. Ela dividiu o valor entre seus familiares e amigos, incluindo até sua manicure favorita, a profissional Jessica Zhu, a quem deu uma herança de cerca de R$28 mil.

“Nós tínhamos uma relação especial”, contou a técnica de unhas ao jornal Daily Mail. A profissional relatou ainda que ao receber a notícia de que iria receber essa quantidade de dinheiro, ligou para a irmã de Diana Rigg e a avisou que a quantia deveria ser, em vez disso, enviada ao neto da atriz, porque o trabalho que fez com Rigg foi feito por amor.

À publicação citada acima, Jessica Zhu também falou um pouco sobre a personalidade da intérprete de Lady Olenna Tyrell, falando que Diana Rigg era uma pessoa muito generosa e humilde, tanto que a manicure nem tinha percebido que ela era uma grande atriz até que uma colega a avisasse.

“Ela ficava feliz com as coisas simples da vida, como uma xícara de café. Ela tratava todas as meninas do salão como família e era muito sábia, sempre dando grandes conselhos sobre a vida”, acrescentou Zhu, falando sobre Diana.