Notícias » Brasil

Mano Brown diz que Dilma é 'uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil'

O artista compartilhou a opinião durante a coletiva que divulga a próxima temporada do 'Mano a Mano’

Redação Publicado em 17/03/2022, às 21h36

Mano Brown (à esqu.) e Dilma (à dir.)
Mano Brown (à esqu.) e Dilma (à dir.) - Divulgação

Prestes a estrear a nova temporada do 'Mano a Mano', segundo podcast mais reproduzido no Brasil, Mano Brown revelou em coletiva de imprensa que a ex-presidenta Dilma Rousseff está em seu radar. 

Durante a conversa com a imprensa, ocorrida nesta quinta-feira, 17, conforme repercutido pelo Glamurama, Mano Brown falou sobre os nomes que quer entrevistar na nova temporada do podcast.

Nomes ilustres

Na primeira temporada, por exemplo, o artista disse que Pelé estava na mira para participar do programa, no entanto, diante da pandemia de covid-19, o encontro acabou sendo engavetado.

“Naquele momento lidamos com uma série de fatores inviáveis para trazer o Pelé, mas está no projeto, lógico”, explicou Mano Brown.

Outro nome que o cantor tem em mente para entrevistar é a ex-presidente Dilma Rousseff. O artista aproveitou a oportunidade para dar sua visão sobre a política.

“Posso falar? Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil", disse ele.

Seu Jorge, que estrelou recentemente o filme Marighella, também é um nome esperado pelo apresentador.

“Jorge tem muito para acrescentar sobre cinema, brasileiros morando fora do Brasil, negros fora do país e precisamos saber como é isso”, explicou ele.