Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Mansão de 44 milhões de reais colapsa durante obras na Inglaterra

Até 40 vizinhos foram evacuados da região para que os bombeiros lidassem com os escombros deixados pelo acidente

Ingredi Brunato Publicado em 03/11/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia dos escombros milionários - Divulgação/ DailyMail
Fotografia dos escombros milionários - Divulgação/ DailyMail

Recentemente, em um bairro nobre no distrito de Chelsea, em Londres, os moradores foram acordados nas primeiras horas de uma manhã com um estrondo enorme, para então descobrirem que uma das mansões do lugar, que era avaliada em 44 milhões de reais, havia desabado. 

Felizmente, o local estava vazio no momento do desabamento. "Poucas horas depois e haveria entre 10 e 15 construtores lá dentro", comentou um dos vizinhos, segundo divulgado pelo Daily Mail

A residência estava em obras para se unir com a casa ao lado, contudo o projeto de escavação e aumento do porão teria causado o colapso da estrutura. Para lidar com o acidente, o Corpo de Bombeiros de Londres realizou a evacuação temporária de até 40 vizinhos da mansão desabada, enquanto equipes trabalham para tornar a área segura novamente. 

Vale mencionar também que o bairro onde ocorreu o desabamento é tão abastado que já foi o lar do bilionário russo Roman Abramovich, e do famosíssimo cantor e compositor Mick Jagger.