Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Máquina de waffle é colocada à venda sem mencionar detalhe inusitado

Uma mulher britânica compartilhou sobre o produto incomum no Reddit, divertindo e indignando outros usuários

Ingredi Brunato Publicado em 14/01/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de waffles produzidos pela máquina - Divulgação/ eBay
Fotografia de waffles produzidos pela máquina - Divulgação/ eBay

O jornal britânico Daily Mail repercutiu nesta quinta-feira, 14, uma história inusitada relatada por uma usuária do fórum online Reddit

A mulher, que seria uma moradora do Reino Unido, estava buscando uma máquina de waffles no site do eBay quando encontrou um produto que prometia fazer a sobremesa - porém, deixava de mencionar um detalhe que fazia toda a diferença. 

Isso porque, como ela descobriu depois, a máquina deixava a massa com formato de órgão sexual masculino, gerando como resultado final waffles bem específicos, o que pode não ser do gosto de qualquer um. 

Fotografia de máquina de waffles incomum / Crédito: Divulgação/ eBay

Na descrição do produto, era apenas dito que ele possuía uma superfície antiaderente, e produzia quatro unidades por vez. 

Um internauta observou que podia ser tudo estratégia do vendedor: “Eu suspeito que eles devem ter falhado algumas vezes em fazer a venda quando diziam que era em formato de pênis, então eles decidiram remover da descrição. E deve funcionar!”.