Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Maratona

Maratonista compete sem roupa íntima e genitália escapa do shorts

Alberto Nonino acabou chegando em último devido ao problema com seus trajes; veja o vídeo do atleta lidando com a situação

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 04/08/2022, às 13h42

Trecho de vídeo mostrando a corrida - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho de vídeo mostrando a corrida - Divulgação/ Redes Sociais

O maratonista italiano Alberto Nonino, de 18 anos, passou por um aperto durante uma prova do Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20, que é destinado a atletas júnior e está acontecendo na Colômbia. 

O jovem corredor participou dos 400 metros rasos, todavia, como não usou roupas íntimas para a competição, acabou precisando segurar as próprias genitais em meio à corrida

Os problemas de Nonino com seu traje o levaram a chegar em último, tendo completado o trajeto em 51, 52 segundos, conforme divulgado pelo jornal espanhol 20 Minutos. Antes de precisar começar a ajustar as roupas para corrigir a situação, ele estava na segunda posição. 

Veja abaixo o vídeo que capturou a maratona: 

Acidente

Outro detalhe que contribuiu para a situação desconfortável foi que o atleta usava um shorts mais adequado a provas de grande duração, de forma que o ritmo explosivo exigido pela menor distância acabou ajudando a expor seu órgão sexual para a plateia, segundo informações repercutidas pelo portal Esporte iG.